Marca tem campanha de conscientização multiplataforma, com orientações nas redes sociais, no portal da farmácia e também nas lojas
A Rede de Farmácias Nissei realizou múltiplas ações de conscientização sobre o câncer de mama durante o mês de outubro. Esse é o tipo de tumor mais comum em todo o mundo, e a estimativa do Ministério da Saúde é de que mais de 66 mil novos casos da doença sejam detectados no país em 2020.
“Conscientização é importante porque o diagnóstico precoce é essencial para um tratamento menos agressivo e com melhores resultados, por isso há muitos anos o Outubro Rosa está em nosso calendário oficial”, explica o diretor executivo da Nissei, Alexandre Maeoka.
As informações da Nissei sobre o tema estiveram disponíveis tanto no portal da marca quanto nos perfis das redes sociais, na iluminação especial de lojas em Curitiba e no interior do Paraná, em Santa Cataria e São Paulo, e até na própria logomarca, que durante o período tem o tradicional amarelo trocado por rosa. A empresa também apoiou uma live da emissora de TV Rede Massa realizada em referência aos cuidados com o câncer de mama, com a participação de grandes nomes da música brasileira.
Com assessoria.
Foto: Divulgação