Deputado Nishimori apresenta trabalho positivo em 2015

Mesmo com toda a situação instalada no Brasil, o ano foi de muito trabalho e realizações para o deputado federal Luiz Nishimori, além do trabalho junto à câmara dos deputados, nas sessões, comissões e grupos Parlamentares o deputado assumiu a Presidência do Partido da República do Paraná, e desde então começou organizar e reestruturar o partido no estado para que a transparência e o compromisso assumidos como parlamentar também se torne marca do seu compromisso como presidente do Partido.

Concretizando o compromisso assumido com o Partido, o PR do Paraná realizou um encontro estadual em Curitiba. O evento reuniu cerca de 600 republicanos de mais de 100 municípios paranaenses. O Ministro dos Transportes, Antônio Carlos Rodrigues, Presidente do PR Nacional, esteve presente no Encontro e ressaltou a importância do Estado para o desenvolvimento do Brasil, além de destacar a atuação de Nishimori na política brasileira e também internacional.

Este ano o deputado federal Luiz Nishimori também assumiu a presidência do Grupo Parlamentar Brasil-Japão da Câmara dos Deputados. O grupo recebe o apoio da Embaixada Brasileira, do Itamaraty e do Governo Japonês e, por isso, tem grande atuação no Congresso Nacional e é o maior grupo de relações internacionais do Legislativo.

Frente ao Grupo Parlamentar o deputado organizou e presidiu a audiência pública, realizada na Comissão de Relações Exteriores e de Defesa Nacional, em comemoração aos 107 anos da chegada dos primeiros imigrantes japoneses no Brasil. Nishimori também fez parte da recepção do Príncipe Akishino e sua esposa a Princesa Kiko na visita ao Brasil, o deputado acompanhou o casal Imperial, em Curitiba, Londrina, Rolândia e Maringá, e ainda Requereu uma Sessão Solene na Câmara dos Deputados em Homenagem aos 120 anos do Tratado de Amizade e Relações Diplomáticas entre Brasil e Japão.

 

Acesse o Informativo completo do deputado federal Luiz Nishimori no link abaixo:

Informativo 2015 – A4 12 (1)

 

 

Nishimori2

 

 

 

Fonte: Assessoria de imprensa do deputado federal Luiz Nishimori